NÁUTICA PARA PRINCIPIANTES: ENCONTRAR O BARCO PERFEITO.

O melhor sítio para começar quando procura o seu primeiro barco é uma feira náutica - aqui pode comparar o espaço e realmente sentir o espaço que tem a bordo. Também pode pesquisar listas online, como as nossas listas actuais de usados apresentando barcos de todos os tipos adequados para principiantes.

Dependendo do seu nível de interesse, existem barcos para todos os orçamentos, desde barcos mais pequenos para o dia como iates a motor de maior porte.

A manobrabilidade em espaços apertados é provavelmente um factor decisivo para o marinheiro principiante, bem como a facilidade e manuseamento quando a navegar.

Uma escolha popular para uma primeira compra de barco será de tamanho reduzido até cerca de 40 a 50 pés, permitindo um manuseamento fácil e agilidade. No entanto, barcos e iates de maiores dimensões podem proporcionar o espaço, luxo e manuseamento de que também necessita.

A escolha da base perfeita para o seu barco depende de uma série de factores - em primeiro lugar, para onde quer navegar e o que é importante para si quando se trata de instalações e acesso à marina.

 

Video